terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Equipe do futebol master de Mato Grosso viaja para disputar dois jogos no Rio Grande do Norte

PUBLICIDADE

A Associação Master Mato-grossense está de malas prontas para seguir viagem para o Rio Grande do Norte. Formado por ex-jogadores profissionais, o elenco embarcará na próxima quarta-feira, véspera do feriado do Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida, visando a disputa de dois jogos amistosos nas cidades de João Câmara e Pedra Grande.

No dia 12 de outubro, na quinta-feira, dia do feriado, o Master Mato-grossense irá enfrentar o time do Juventus de João Câmara. O duelo está será no estádio Anacletão e a entrada será um quilo de alimento não perecível. Já no dia 14 de outubro, no sábado, a equipe mato-grossense composta por ex-craques como Lúcio Bala, Elias, Nasser, Caçapa, Márcio entre outros irá medir forças com a Sociedade Desportiva Master de Pedra Grande.

Presidente da Associação Master Mato-grossense, Nilton Castela, ressalta que os dois jogos no interior do Rio Grande do Norte é um marco para a equipe, fundada justamente para jogos festivos, porém, inicialmente só em Mato Grosso. Desde 2011, o time começou a disputar partidas fora do Estado. O Master Mato-grossense já se apresentou em Presidente Prudente, interior de São Paulo; Jataí, Itumbiara, Perolândia, interior de Goiás e Goiânia, capital de Goiás.

“É a primeira vez que faremos uma viagem mais longa para disputarmos amistosos. É um marco não só para o nosso grupo, mas para o futebol master de Mato Grosso. Antes nenhum time ou associação ousou viajar para a região Nordeste do Brasil. É o primeiro de muitos que iremos fazer a partir de agora”, disse o dirigente, que conta com ajuda de empresários para realizar a viagem.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atleta de Peixoto e mais 3 de MT são convocados para representar o Brasil

Quatro atletas mato-grossenses foram convocados pela Confederação Brasileira de...

CBF define Dutrinha como palco da estreia em casa do Mixto no Brasileiro A2

Após a prefeitura de Cuiabá resolver as pendências com...

Abertas inscrições para jogos escolares e Estudantis Mato-grossenses

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer está...

Definidas equipes campeãs da Copa Sinop de Voleibol

No final de semana, o ginásio Benedito Santiago foi...
PUBLICIDADE