sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Emocionado, Odil diz que deixa legado durante sua passagem no comando do Luverdense

PUBLICIDADE

O ex-treinador do Luverdende Esporte Clube, Odil Soares disse, em entrevista,  ao Só Notícias, que deixou sua marca e um bom legado durante sua passagem de pelo menos três meses no comando da equipe principal e disse ter sido surpreendido pois esperava ficar até o fim do primeiro semestre. Ele volta a treinar as categorias de base do Luverdense. Júnior Rocha reassumiu após ser demitido, no último dia 5, do Novorizontino, por não ter tido bom desempenho no Campeonato Paulista. O Luverdense havia feito acordo que Rocha retornaria após o Paulistão.

Odil disse que sai consciente que deixou bons resultados e "de cabeça erguida. Fizemos o que tinha que ser feito. Hoje o Luverdense se mantêm muito bem organizado e nós sabemos o quanto isso é cobrado dentro do clube. Feliz pelos jogadores terem comprado a minha ideia. Havia esse acordo antes de assumir [a equipe principal]. Porém, nós esperávamos ser mantidos no cargo até o término das competições. Estamos felizes e temos certeza que deixamos um bom legado. Lucas do Rio Verde me acolheu muito bem. O Júnior é uma excelente pessoa e um cara que me ajudou muito”, declarou.

Odil Soares assumiu a equipe de Lucas do Rio Verde em dezembro do ano passado, após treinar a divisão de base desde 2014. No Campeonato Mato-grossense, teve 6 vitórias e 2 empates. A equipe, que está invicta na competição, tem um jogo a menos que o Sinop, atual líder. Pela Copa do Brasil, foi responsável por comandar a vitória de 2 a 1, fora de casa, sobre a URT de Minas Gerais, e alcançar a classificação, nos pênaltis, contra o Avaí, em Santa Catarina. Na quinta-feira passada, o time comandado por Odil empatou com o Corinthians, em São Paulo, pela partida de volta da Copa do Brasil, em 1 a 1 (no jogo de ida, na Arena Pantanal, o alvinegro havia vencido por 2 a 0) mas não foi suficiente para ficar com a vaga.

Ontem, o Luverdense bateu o Ceilândia e avançou para a segunda fase da Copa Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE