quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Em ótima fase, Boa Esporte recebe Luverdense de olho no G-4 da Série B

PUBLICIDADE

Sexto colocado com 38 pontos, o Boa Esporte já começa a namorar o G4 da Série B do Brasileiro. Para ficar mais perto da zona de acesso, a equipe boveta conta com uma vitória no duelo desta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Luverdense, no estádio Melão. Mesmo que triunfe, a equipe de Varginha ainda não entra no grupo dos quatros primeiros colocados, mas fica muito perto.

Com pouco tempo de preparação, o Boa Esporte não tem conseguido nem comemorar os bons resultados. O triunfo em cima do Paraná, na última rodada, ainda é assunto entre os jogadores e comissão técnica da Coruja do Sul de Minas. O treinador, Nedo Xavier, espera ver a equipe mantendo o nível de atuação no duelo contra o Luverdense.

“Criamos várias situações de gols, inclusive no segundo tempo quando o adversário se lançou ao ataque teve mais posse de bola, mesmo assim nossa equipe soube controlar o jogo criando ainda várias situações de gols. O João Carlos, nosso goleiro, pouco participou do jogo. Prova que tivemos o jogo sob nosso controle. Tomará que a história se repita nesta terça-feira”, declarou.

Além de se preocupar com o adversário, o Boa Esporte também terá que ter cautela redobrada para evitar cartões amarelos, já que vários jogadores do elenco estão pendurados. O goleiro João Carlos, os zagueiros Thiago Carvalho e Ciro Sena, o lateral Eric, os volantes Vinicius Hess e Wellington, o meio-campista Clébson e os atacantes Malaquias e Diego.

Derrotado na rodada passada, o Luverdense quer a recuperação ante os mineiros fora de casa, mas para este jogo, o técnico Júnior Rocha fará mudanças na equipe que iniciou a última partida. Na lateral esquerda, Edinho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, está fora do confronto, Paulinho entra em seu lugar. Carlão, substituído com dores musculares no último jogo, será reavaliado pelo departamento médico alviverde.

Outro desfalque certo do Luverdense será Gilson. No jogo de sábado, o volante sentiu dores na parte posterior da coxa direita e está vetado para a partida desta terça-feira. Gilson havia entrado no decorrer da partida no lugar de Carlão. Neste caso, Júnior Rocha ainda não definiu que entra no time.

O treinador do Luverdense comentou mais uma partida fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B. “O Boa Esporte está fazendo um grande returno, está com um excelente aproveitamento depois que iniciou a segunda metade da competição. Será mais um jogo equilibrado. Temos que jogar com inteligência e sabedoria, para surpreender os adversário”, declarou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE