sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Dom Bosco vence enquanto Mixto e MT empatam na Copa Mato Grosso sub-17

PUBLICIDADE

O Dom Bosco venceu o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) por 2 a 0 no primeiro jogo da rodada dupla, ontem, no estádio Presidente Dutra, pela Copa Mato Grosso sub-17. Na segunda partida do dia, no mesmo local, Mixto e Mato Grosso ficaram em um empate em 1 a 1.

O primeiro tempo do jogo entre Dom Bosco e CEOV foi bastante disputado e o primeiro gol saiu aos 27 minutos com Anderson. No segundo tempo, o “Azulão” não voltou com o mesmo gás e o adversário teve algumas chances de empatar, mas foi mal nas finalizações. O segundo gol foi anotado aos 19 minutos novamente com Anderson.

A partida entre Mixto e Mato Grosso começou lenta e somente aos 29 minutos o placar foi aberto com Jesiel para o Mixto. Após o intervalo, o Mato Grosso voltou mais incisivo e aos três minutos empatou com Joaquim. O Mato Grosso ainda teve a chance de virar, mas acabou perdendo dois pênaltis.

Os quatro times entram em campo hoje em mais uma rodada dupla no estádio Presidente Dutra. Às 16h, CEOV enfrenta o Mixto. Já às 18h, é a vez de Dom Bosco e Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE