quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Dom Bosco recusa jogo amistoso contra Operário Várzea-grandense

PUBLICIDADE

Em consenso, a diretoria e comissão técnica do Dom Bosco decidiram recusar o convite de jogo amistoso com o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. A movimentação, caso ocorresse, seria disputada, esta tarde, no Centro de Treinamento do Brasil Central, local onde o Tricolor está se preparando para o Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão deste ano.

Apesar dos dois times estarem em chaves diferentes, o diretor de futebol do “Azulão”, Marco Antônio, disse que a recusa se deu de forma consensual entre os dois setores. “Achamos por bem não aceitar o convite do jogo amistoso. Nesta reta final de preparação, é preciso ter cautela. Há risco de lesão. Preferimos poupar nosso elenco”, disse o dirigente para, em seguida, confirmar que é possível agendar um jogo-treino com um time amador no meio da semana da estreia.

O Dom Bosco integra o Grupo B do Mato-grossense e disputará duas vagas à fase semifinal com Cuiabá, Operário Futebol Clube, Araguaia e União de Rondonópolis. A estreia será contra o ‘Dourado’, duelo que abrirá de forma oficial do Estadual. O clássico está marcado para o próximo sábado, dia 28 de janeiro, às 18h, na Arena Pantanal.

Já o Operário Várzea-grandense, um dos clubes que mais investiu em reforços, está na Chave A, que tem ainda Mixto, Luverdense, Sinop e Cacerense, este último considerado o fraco e apontado como sério candidato ao rebaixamento à Segunda Divisão.

Na manhã de ontem, a diretoria do Dom Bosco anunciou mais dois reforços para o campeonato. Não são medalhões do futebol brasileiro. Trata-se do atacante Heltinho e o lateral esquerdo Nalbert. Ambos foram cedidos por empréstimos pelo Cuiabá Esporte Clube. Os dois jogadores, campeões da Copa FMF Sub-21 no fim do ano passado, não vão ser aproveitados pelo técnico Roberto Fonseca. O clube ainda irá anunciar a chegada de mais dois jogadores no início da próxima semana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE