terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretoria do Sinop anuncia contratação de novo gerente de futebol

PUBLICIDADE

A direção do Sinop Futebol Clube anunciou o Antônio Marcos Azevedo como o novo gerente de futebol. Ele já esteve como diretor de futebol do Galo do Norte no ano passado. No começo deste ano, defendeu o Brasil de Farroupilha no Campeonato Gaúcho da segunda divisão.

Azevedo chegou ontem, do Rio Grande do Sul, onde administra uma empresa de gestão de atletas para assumir o cargo que estava sendo acumulado pelo atual diretor de futebol Marco Aurélio.

O gerente disse ao Só Notícias que vem para fortalecer o Galo do Norte. “Ainda teremos muitas reuniões. Preciso conhecer a linha de trabalho da diretoria para pensarmos nas novas contratações. Ainda não temos nada definido, mas vim para somar com a equipe”.

Conforme Só Notícias já informou, para a temporada de 2018 o Sinop deve contratar mais de 25 jogadores que disputará o mato-grossense e a Copa do Brasil (vaga conquistada por ter sido vice-campeão do Campeonato Mato-grossense este ano). Até o momento, o goleiro Naldo, o lateral esquerdo Maycon, os zagueiros Tayron e Wadson, o meia Dourado e o atacante Cabralzinho, que jogaram no Estadual, estão confirmados para 2018.

“O trabalho da equipe é profissional. O que precisamos agora é trazer peças que possam fortalecer o clube para o técnico Paulo Foiani fazer um trabalho de excelência”, declarou o diretor financeiro Leandro Domingues.

De acordo com a assessoria do clube, até o dia 6 do próximo mês todos as contratações já devem ter sido feitas. A apresentação dos jogadores está prevista para ocorrer no dia 8.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tiarinha e mais dois retornam ao Sport Sinop para 2ª divisão do Mato-grossense

Três primeiros reforços do Sport Sinop foram confirmados para...

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...
PUBLICIDADE