terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretoria ainda não definiu se Birigui comandará o Sinop no próximo ano

PUBLICIDADE

O destino do treinador Marcos Birigui ainda é incerto no Sinop Futebol Clube. Após 30 dias da eliminação precoce no Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria ainda não comunicou oficialmente se ele permanecerá no comando da equipe para o Campeonato Mato-grossense, Série D e Copa do Brasil do próximo ano. “Pretendemos acertar com o Sinop. Ainda não discutimos números, mas quero ficar. Tenho algumas propostas para comandar outros clubes, mas não vou. Gosto da cidade e do Sinop. Não tive rejeição da diretoria e nem do torcedor”, disse Birigui, ao Só Notícias.

Segundo o treinador, existe um “contrato verbal” entre ele e a diretoria sinopense até maio de 2017. “Este impasse não me incomoda. Temos um contrato verbal com a diretoria para comandar o time até maio de 2017. Gosto da cidade, mas se a diretoria falar que não pretende mais contar com o meu trabalho, no dia seguinte eu já vou estar empregado. Estou tranquilo e confiante que continuarei comandando o time na próxima temporada”.

Birigui explicou que a definição depende de acordos financeiros com patrocinadores. “Não acredito que esteja ocorrendo algum impasse para que se tenha um definição. O que ocorre é que o não se tem mais jogos e o Sinop está parado. Até acho justo essa demora. Temos que procurar primeiro patrocínio para depois definir que tipo de time que será montado. Acredito que no momento que isso for definido, eles irão me chamar para conversar e montar equipe”.

Só Notícias tentou contato com o presidente do clube, Luís Felipe Di Domenico, mas as ligações não foram atendidas e nem retornadas.

Pelo calendário do futebol mato-grossense ainda há a disputa da Copa FMF sub-21, que está agendada para iniciar no próximo mês. No entanto, o Sinop Futebol Clube não está participando.

Esta competição será disputada por oito clubes divididos em dois grupos com quatro times. O Grupo A é formado por Luverdense, Mixto, Operário Várzea-grandense e Cacerense. No Grupo B, estão Cuiabá, União, Dom Bosco e Operário F.C.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...

Com ex-goleiro do Fluminense, Mixto anuncia pacotão de reforços para Série D

O Mixto anunciou um pacotão com 16 contratações visando...

Mixto contrata novo treinador para a disputa da Série D

O Mixto anunciou o acerto com o técnico Ailton...
PUBLICIDADE