sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dez equipes disputam Estadual sub-19; Sinop está no Grupo A

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou o regulamento e tabela básica do Campeonato Estadual sub-19. A competição terá dez clubes e está prevista para iniciar no primeiro final de semana de junho. Campeão e vice garantem participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano.

No Grupo A estão Cacerense, Luverdense e Sinop. No Grupo B, Araguaia, Mixto e União. O Grupo C é composto pelo Operário Várzea-grandense, Cuiabá, Dom Bosco e Operário Futebol Clube.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da federação, na primeira fase, os times se enfrentarão dentro dos grupos com jogos de ida e volta. Na segunda fase avançam os líderes de cada grupo e o segundo colocado do Grupo C. A composição das semifinais será decidida através de sorteio na sede da FMF. As finais estão previstas para os dias 30 de julho e 6 de agosto.

Esta competição tem como ano-base os atletas que nasceram até 1998 e as equipes poderão inscrever jogadores até o dia 7 de julho. Os jogos disputados na capital ainda não têm os estádios confirmados. Devendo ser apontado pela diretoria de competições nos próximos dias.

Em 2016, o União de Rondonópolis conquistou o titulo da competição ao bater o Luverdense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE