quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá vence o Confiança pelo brasileiro da Série C

PUBLICIDADE

O Cuiabá acaba de vencer por a 1 a 0 o Confiança (SE), na Arena Pantanal, no Campeonato Brasileiro da Série C. Em uma partida demasiadamente difícil, o Dourado abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 26 minutos, com Nino Guerreiro. O adversário ainda tentou deixar tudo igual, mas pecou nas finalizações e foi empurrado para a zona de rebaixamento. É a primeira vitória do time mato-grossense que, na estreia, perdeu para o Vila Nova por 1 a 0, no Serra Dourada.

O Dourado começou mais ofensivo e logo fez o primeiro ataque, mas houve impedimento. Aos 7, teve nova chance com Nino Guerreiro, que recebeu lançamento de Gilsinho e em velocidade mandou para Felipe, mas a bola correu demais. Aos Confiança  não deixou barato e reagiu aos 11, com Richardson, que mandou rasteiro perto da trave. Aos 23, Gean ainda tentou abrir o placar para o time de Mato Grosso, mas pegou mal. O lance já sinalizava o gol aos 26, de Nino Guerreiro, que recebeu na área de Marco Aurélio. Aos 37, o clube sergipano seguiu pressionando, mas sem resultados e o Cuiabá conseguiu segurar até o final do período.

No segundo tempo os clubes voltaram praticamente sem alterações. O Cuiabá novamente começou ditando o ritmo com Alex Willian, que em alta velocidade, conseguiu arrancar escanteio, mas o goleiro afastou. Um nova boa chance surgiu aos 16, também com Nino Guerreiro, que cruzou na área para Raphal, que não alcançou. Aos 20, ele ainda perdeu uma incrível oportunidade ao receber sozinho na pequena área. Sem reação por parte do Confiança, o Cuiabá seguiu pressionado e com Kaique, quase ampliou o placar aos 36. Aos 42, o adversário tentou o ataque, mas ficou na zaga.

O Cuiabá volta jogar dia 1º de junho, contra o Fortaleza, na Arena Pantanal. Já o Confiança enfrenta o Botafogo (PB)  no sábado (30), no Estádio Almeidão, na Paraíba.

Classificação grupo A
1 Fortaleza 6 pontos
2 América-RN 4
3 Salgueiro 4
4 Vila Nova 3
5 Cuiabá 3
6 ASA 2
7 Águia de Marabá 2
8 Botafogo-PB 1
9 Confiança 1
10 Icasa 0

(Atualizada às 20h37)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE