quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá perde para o Confiança em casa e segue sem vencer na Série C

PUBLICIDADE

O Cuiabá acaba de ser derrotado, por 2 a 1, pelo Confiança (SE), em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo foi disputado na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. Com o resultado, o Cuiabá cai para a 8ª posição da chave, com apenas 1 ponto. O Confiança divide a liderança com o CSA, ambos com 6 pontos.

Os visitantes saíram na frente aos 46 do primeiro tempo, com Tito, após passe de Álvaro. Bruno Veiga empatou para o Cuiabá, aos 35 da etapa complementar, em cobrança de pênalti. Aos 46 do segundo tempo, o árbitro anotou penalidade máxima para os visitantes. Rômulo cobrou e decretou o resultado final.

O próximo jogo do Cuiabá será contra o Remo no domingo (28), no estádio Mangueirão, em Belém (PA). No sábado (27), o Confiança enfrenta o Moto Club, no estádio Castelão, em Fortaleza (MA). 

O jogo – O Cuiabá começou a partida pressionando o adversário. Aos 3, Dakson cruzou na área, mas o goleiro Henrique saiu bem do gol e ficou com a bola. Aos 15, o Confiança partiu para o ataque e quase abriu o placar com Tito. Aos 43, Dakson cobrou falta na área e Douglas Mendes cabeceou com muito perigo para a equipe sergipana. Valorizando a posse de bola, o Confiança chegou ao gol aos 46. Álvaro achou Tito na área. O artilheiro não desperdiçou a chance e abriu o placar.

Aos 4, Rômulo, que substituiu Tito, perdeu uma incrível oportunidade de ampliar a vantagem dos visitantes. O Cuiabá respondeu aos 16, em chegada perigosa do atacante Juba. Aos 18, nova oportunidade para os mato-grossenses. Cristiano aproveitou bobeada do goleiro Henrique e quase empatou o jogo.  Aos 26, Álvaro desperdiçou chance de anotar o segundo dos visitantes.

Aos 35, Cristiano caiu na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Bruno Veiga igualou o marcador. Quando o jogo parecia caminhar para o empate, o juiz anotou outra penalidade máxima, desta vez para os visitantes. Aos 46, Rômulo bateu e colocou a equipe sergipana na frente mais uma vez. Mesmo com cinco minutos de acréscimo, o Cuiabá não conseguiu reverter o resultado e amargou o segundo jogo sem vitória na competição (empatou na partida de estreia em 1 a 1 contra o Botafogo da Paraíba, fora de casa).

No total, 817 torcedores assistiram à partida na Arena Pantanal. O público pagante foi de 398 pessoas e a renda foi de R$ 5,8 mil. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE