sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá empata com Goiás e está fora da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O Dourado ficou no 1 a 1 com o Goiás, ontem à noite, na Arena Pantanal, e foi eliminado da competição. Goleado por 4 a 0,  no Serra Dourada, o time mato-grossense entrou em campo com a difícil missão de devolver a goleada e avançar para a próxima fase. Juba abriu o placar aos 25 minutos. Cleberson Tiarinha fez boa jogada e cruzou para Juba balançar as redes. O Goiás fortaleceu o sistema defensivo e o Cuiabá não conseguiu evoluir várias jogadas. aos 48, quase Juba fez o segundo, cabeceando firme e a bola passou perto. O primeiro tempo terminou em 1 a 0.

No segundo tempo, a situação do Cuiabá se complicou. Aos 11 minutos, Carlão fez outra falta e levou segundo amarelo e acabou expulso. Com um a menos, o Dourado perdeu força e o Goiás logo chegou ao gol de empate. Aos 14 minutos, Tiago Luis cobrou escanteio e Aylon escorou de cabeça: 1 a 1.

A desvantagem para o Cuiabá aumentou e na soma dos dois resultados estava 5 a 1 para o Goiás. Gabriel Ramos entrou no lugar de Dakson para melhor o setor de criação. Mas não deu muito resultado. Aos 23, ataque cuiabano. Bruno Veiga cobrou falta na área e a bola saiu para fora. Aos 38, por pouco o CUiabá não fez o segundo. Carlos Eduardo chutou forte, Henal defendeu e a bola chegou tocar a rede.

Eliminado na terceira fase da Copa do Brasil, o Cuiabá se concentra agora no mato-grossense – está na semifinal- e na Copa Verde enfrenta, neste domingo, o Rondoniense, às 16hs.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE