sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá e Araguaia se enfrentam domingo valendo liderança do grupo B do estadual

PUBLICIDADE

O Cuiabá encara, no próximo domingo, a partir das 18h, o Araguaia, na briga direta pela liderança do grupo B. Os dois times vem de vitórias. O Araguaia venceu o União, foi a 6 pontos, e o Dourado goleou o Operário Ltda, por 3 a 0 e lidera com 7 pontos.

A vitória contra o Operário continua sendo comemorada pela equipe. O volante Fabrício, que marcou um dos gols, alertou a equipe sobre os passes errados. "Ficamos satisfeitos com a vitória, é sempre importante somar pontos. Começamos bem no jogo, fizemos o gol logo no início e depois paramos de jogar. Erramos muitos passes e isso não pode acontecer. O professor corrigiu no intervalo, voltamos e marcamos mais dois", disse Fabricio.

Para o goleiro André, os erros aconteceram, mas, fazem parte do início de campeonato. Ele acredita em um dourado forte dando mais alegrias ao torcedor. "Foi um jogo complicado, pois começamos bem e depois cometemos muitos erros. Ficamos com um a mais no segundo tempo e mesmo assim eles vieram pra cima. Mas está bom, o importante é a evolução do time. Tenho certeza que esse grupo vai dar muitas alegrias aos torcedores", completou, através da assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE