sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá contrata dois jogadores para sequência da Série C

PUBLICIDADE

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube garantiu mais dois reforços pontuais para a sequência da Série C. O “Dourado” contratou o lateral esquerdo Rafael Estevam, que disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense, e o volante Fábio Souza, que jogou o Paulistão pela Ferroviária.

Rafael Estevam tem 29 anos, jogou o Campeonato Mineiro junto com o atacante Cristiano, que chegou na semana passada. Rafael foi revelado pelo América-MG, por onde atuou por cinco anos. Ele disputou a Série C em 2015 pelo América-RN e a Série B pelo Sampaio Corrêa no ano passado.

“Desde segunda-feira venho treinando bem aqui no Cuiabá, já conheço alguns do grupo, temos um elenco forte e pelo bom primeiro semestre que tive mais essa semana de adaptação, estou apto para ajudar os meus companheiros nesta saga rumo a Série B”.

O volante Fábio Souza tem 21 anos, foi revelado pela Ferroviária-SP, por onde disputou dez jogos da Série A do Campeonato Paulista deste ano. “Estou confiante com essa nova oportunidade, vou dar o meu máximo pelo Cuiabá e espero retribuir com boas atuações em busca do objetivo do clube. Sou um jogador dinâmico, de pegada, mas também gosto de ajudar o ataque”.

As informações são da assessoria de imprensa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE