sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Corinthians acerta contratação de atacante para 2017

PUBLICIDADE

O Corinthians já encaminhou a contratação do seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do atacante Luidy, de 20 anos, que já marcou seis gols pelo CRB na atual Série B do Campeonato Brasileiro.

Dono de 70% dos direitos econômicos do jogador, o clube alagoano receberá cerca de R$ 1,2 milhão até maio pela negociação, de acordo com o presidente Marcos Barbosa, que já planeja investir a quantia em um ônibus para a sua equipe e na melhoria da infraestrutura do departamento médico.

Observado pelo Corinthians há alguns meses, Luidy é um atacante que joga pelas pontas (assim como Romero, Lucca, Bruno Paulo, Rildo e Léo Jabá), visto pela comissão técnica liderada por Fábio Carille como uma boa aposta para o futuro.

Ainda segundo Marcos Barbosa, o atacante despertou o interesse de outros clubes, como Sport, Santos, Grêmio e Internacional. “Mas nenhuma proposta foi melhor do que essa. O Sport queria pagar em dez parcelas de R$ 50 mil. O Santos, o Grêmio e o Inter queriam de graça. Espero que ele faça muito sucesso no Corinthians, sendo negociato até para o exterior depois”, disse o presidente do CRB.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE