sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Contratações do Sinop para o mato-grossense estão praticamente encerradas

PUBLICIDADE

O técnico Marcos Birigui confirmou que o ciclo de contratações visando o campeonato estadual está praticamente concluído. “Para iniciar temos um grupo bom, 28 jogadores e estamos satisfeitos com o que temos. Se tiver algum grande jogador que mostrar interesse em jogar no Sinop podemos avaliar. E se estiver dentro das possibilidades financeiras podemos trazer mais um ou dois jogadores” declarou, ao Só Noticias.

A mais recente contratação zagueiro Wadson vindo do Cuiabá. Atualmente, o grupo conta com os goleiros Naldo e Jamilton; para a defesa e laterais Maranhão, Portela, Tayron, Welington, Marinho, Wadson, Maycon, Cleysson e Edson Bahia. No meio campo, Dourado, Luan, João Ramalho, Valtinho, Baggio, Sandro, André, Luís Fernando, Alex e Jean Chera. Os atacantes são Cabralzinho, André Ferreira, Jorge Preá e Thiago Mineiro.

O Sinop tentou acertar com Cleberson “tiarinha”, destaque do time no estadual do ano passado, que se transferiu para o Cuiabá. “Ele negociou com a gente, acertou as bases salariais, mandou anunciarmos e parece que o Cuiabá fez uma oferta para ele ficar por lá. Para mim é normal. Não quero jogador insatisfeito aqui”, declarou Birigui. O atacante Kaique que acabou sendo anunciado, mas acabou fechando com a Cacerense.

Além do mato-grossense, que começa dia 29 contra o Luverdense, o Sinop jogará o Campeonato Brasileiro da Série D.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE