sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Confirmada data da estreia do Cuiabá Esporte Clube na Série C

PUBLICIDADE

O clube da capital mato-grossense vai estrear fora de casa contra o Botafogo-PB pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o jogo será no dia 14 de maio, às 15h, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O primeiro jogo do Cuiabá na Arena Pantanal será no dia 21 do próximo mês, às 16h, contra o Confiança-SE.

Na terceira rodada, no dia 28 de maio, o “Dourado” enfrentará o Remo-PA. Esta partida será no estádio Mangueirão, em Belém, às 18h. Na quarta rodada, o clube mato-grossense recebe o Sampaio Correa-MA na Arena Pantanal, no dia 3 de junho, às 15h. Lembrando que estas datas e horários ainda podem ser alteradas por conta dos direitos de transmissão ou a pedido dos clubes.

Esta competição é dividida entre dois grupos. O Cuiabá está no Grupo A juntamente com o Botafogo-PB, Moto Club-MA, Sampaio Corrêa-MA, CSA-AL, ASA-AL, Confiança-SE, Salgueiro-PE, Remo-PA e Fortaleza-CE. No Grupo B estão Bragantino-SP, Botafogo-SP, Volta Redonda-RJ, Macaé-RJ, Tombense-MG, Tupi-MG, Mogi Mirim-SP, São Bento-SP, Ypiringa-RS e Joinville-SC.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE