quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Começam inscrições para Corrida da Água em Lucas do Rio Verde e 1,6 mil são esperados

PUBLICIDADE

A 9ª Corrida pela Preservação da Água será dia 15 de abril. O percurso é de 10 quilômetros para os atletas em geral e 5 quilômetros apenas para atletas residentes em Lucas. São esperados cerca de 1,6 mil participantes – profissionais e amadores. A largada será às 7h30. As inscrições são gratuitas, no site da prefeitura, começaram hoje e seguem até o dia 6 de abril.

Na categoria geral, de 10 quilômetros, vão competir quem tem 18 anos completos ou mais. Na categoria 40 anos pode competir os que nasceram até 1978. Na categoria 50 anos ou mais podem competir os nascidos até 31 de dezembro de 1968; e na categorial 10 quilômetros atletas de Lucas do Rio Verde com 18 anos completos ou mais.  No trajeto de 5 quilômetros também haverá as mesmas categorias.

De acordo com o secretário de Esporte, Marcelo Dal Berto, “este ano tivemos a data adiada para o dia 15 de abril para conciliar com o calendário da Federação Mato-grossense de Atletismo, esperamos que a competição reúna muitos competidores”, disse, através da assessoria.

Os campeões de cada categoria receberão premiação em dinheiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE