sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Com um jogador expulso Cuiabá leva goleada do Volta Redonda pela Série C

PUBLICIDADE

O Cuiabá perdeu por 3 a 0 para o Volta Redonda, jogando no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Série C do Brasileiro, hoje à tarde . O time que estava na liderança do grupo B  caiu 6 posições e agora é o 7º colocado.

O próximo desafio do Dourado será contra o Botafogo-SP, no domingo (29), no estádio Santa Cruz, às 15h. O time paulista venceu, hoje, o Luverdense por 2 a 1, no Passo da Emas e assumiu a liderança do grupo.

O volta redonda começou melhor na partida, criando mais oportunidades. Aos 13 minutos, no cruzamento de Marcelo, a bola bateu no zagueiro do Cuiabá e entrou . Volta redonda 1 a 0.

Cuiabá criou algumas jogadas mas errou muito nas finalizações. Já o Volta Redonda pressionava e impôs o ritmo e jogo. Aos, 31 Julian chegou com muito perigo ao gol do Cuiabá. A bola acabou passando por cima do gol.

Aos 34, o lateral Welington do Cuiabá derrubou o Dija Baiano quase na entrada da área e acabou tomando o cartão vermelho direto e deixou o time de Mato Grosso com um a menos em campo.

No segundo tempo  mesmo com um jogador a menos o Cuiabá se ariscou em busca do empate e conseguiu pressionar o Volta Redonda. Mas, aos 22 minutos, Marcelo tocou pelo meio, a zaga do Dourado não acompanhou e Marinho fez o gol. Volta Redonda 2 a 0.

Em uma saída do Cuiabá o Volta Redonda roubou a bola, lançou dentro da peque área e Marcelo de cabeça não deu chance para o goleiro Vitor Souza. 3 a 0 Volta Redonda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE