quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Chegam primeiros reforços e Birigui começa a montar o Sinop para o mato-grossense

PUBLICIDADE

Dois reforços do Sinop Futebol Clube, indicados pelo treinador Marcos Birigui, chegaram, ontem, e começam a treinar: o meio-campista  Lê e o zagueiro Matheus, que jogaram no Poconé (time que Birigui dirigiu no ano passado). Na segunda-feira, é esperado o meia Dourado, que jogou no Vilhena (RO).

O treinador disse, esta manhã, que o Sinop está negociando com o meia-atacante Calado, que esteve no Rondonópolis, e o goleiro Naldo, que passou pelo Vilhena.

Birigui acrescentou que está correndo contra o tempo para preparar a equipe para a estreia no Campeonato Mato-grossense, no dia 31, contra o Luverdense, no estádio Gigante do Norte. “Os treinos estão sendo puxados precisamos conhecer o potencial de cada um dos jogadores para definir um time forte junto com os reforços".

No período da , os jogadores estão melhorando a preparação física em uma academia. À tarde, o treino é com bola, no Gigantão. “Estamos avaliando os jogadores para definir posicionamentos e quem vai jogar na equipe titular”.

A base é formada por 19 jogadores que estiveram na Copa FMF ano passado, Emanoel (meio-campista), Lucas Viana (volante), Jorge (Volante), Lucas  Baggio (volante), Wesly (atacante), Júlio Cezar (lateral direito), Alenir Lindon (atacante), Eduardo Rusch (zagueiro), Hyogo (meio-campista), Cleyson  (lateral-direito), Victor  Leonel (volante), Cleberson (atacante), Welington (zagueiro), Wendrysson (atacante), Augusto Cezar  (atacante), Jose (atacante), Tiago (meio-campista) Fernando (atacante) Matheus (meio-campista) e Geziel (lateral).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE