quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Centroavante do Cuiabá revela pacto entre jogadores para avançar na Série C

PUBLICIDADE

O centroavante Careca, autor de um dos gols da vitória de virada do Cuiabá sobre o Paysandu no último final de semana, avaliou positivamente o momento vivido pelo “Dourado”. Ele também revelou que os jogadores fizeram um pacto buscando foco total no Campeonato Brasileiro da Série C para chegar ao G-4 e avançar à próxima fase.

"A primeira ‘final’ que a gente teve foi positiva, pois conseguimos a vitória. Foi um primeiro passo para continuar em busca do pacto que a gente fez antes do jogo, que é de buscar a classificação nessas três finais. Uma já foi e agora vamos focar no próximo jogo que também será muito difícil".

O atleta se diz muito feliz por ter marcado e também pelo gol do companheiro, que balançou as redes pela primeira vez na Série C 2014. "Fico feliz de poder ajudar a equipe e fazer a minha função. Também estou feliz pelo Bombinha, que fez o primeiro gol dele no clube, um gol importante, um cara espetacular, uma pessoa que torço muito aqui dentro. Eu me cobro muito e o grupo todo está com o pensamento positivo. Estamos abraçados nesta causa e o torcedor pode confiar que vamos nos doar o máximo para chegar à Série B”, disse por meio da assessoria.

O Cuiabá tem 22 pontos, está na quinta colocação e volta a campo, no sábado (27), a partir das 17h30, na Arena Pantanal, diante do Águia de Marabá-PA. O jogo é válido pela 17ª rodada da competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE