sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

CBF descarta Arena Pantanal e partida do Brasil pelas Eliminatórias será em São Paulo

PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, esta tarde, que a partida entre Brasil e Paraguai será realizada na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). O confronto é válido pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018 e está marcado para o dia 28 de março.

Havia a expectativa de que esta partida fosse realizada na Arena Pantanal. O secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos, esteve reunido com o secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, no Rio de Janeiro, no início deste mês. O objetivo era sensibilizar a entidade que comanda o futebol nacional – e consequentemente a seleção – para o que o jogo fosse realizado em Cuiabá.

Anteriormente, ao Só Notícias, Wilson Santos confirmou que uma equipe da CBF iria realizar uma vistoria no estádio da capital. Como não foi escolhida, tudo indica que a entidade não aprovou a seleção jogar em Mato Grosso. Os critérios de escolha por parte da CBF não são divulgados.

O Brasil lidera as eliminatórias com 27 pontos após seis vitórias consecutivas sob o comando do técnico Tite. O Uruguai vem em segundo com 23 pontos. Os quatro primeiros se classificam direto para a Copa do Mundo. O quinto colocado, hoje a Argentina, disputará a repescagem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE