quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Cancelada etapa do estadual de motocross em Sorriso devido ao bloqueio nas rodovias

PUBLICIDADE

Programada como atração do aniversário de Sorriso, a 4ª Etapa do Mato-grossense de Motocross, que seria no próximo domingo (27), a partir das 9 horas, com os treinos, e, às 13 horas, com o início das competições, na pista Vale do Teles Pires, foi cancelada. O motivo, segundo o presidente do Moto Clube Sorriso, Pedro Campos, é que a greve dos caminhoneiros tem impedido os pilotos de viajarem para participarem da competição. "Os pilotos não estão conseguindo vir. Não tem combustível. Nos reunimos com a secretaria de Esportes e disse que não vou fazer porque, por exemplo, tem piloto de Rondônia que me disse que não consegue nem sair de lá", explicou.

Estavam sendo esperados cerca de 170 pilotos no campeonato, explica Campos. "Tomei prejuízo com panfleto, comercial, banner, tudo o que eu fiz, mas seria pior se eu fizesse só com 50 pilotos", acrescentou o dirigente.

Ainda segundo o presidente do Moto Clube, uma nova data será marcada, assim que os bloqueios feitos por caminhoneiros, para baixar preço do diesel, terminarem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE