quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Campeonato Mato-grossense sub-17 está previsto para outubro; Sinop confirma participação

PUBLICIDADE

 A competição está prevista para iniciar no dia 1º de outubro. A informação foi divulgada na página oficial da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e as agremiações filiadas à entidade definiram o formato da disputa e regulamento do Estadual. Doze clubes vão participar.

Sinop, Luverdense, Grêmio Sorriso e Juara ficaram no Grupo A. No grupo B, estão Academia, União, Dom Bosco e Ação. Já no Grupo C estão os times do Poconé, Cacerense, Mixto e Cuiabá. Operário Várzea-grandense e Operário Futebol Clube desistiram da competição.

Irão avançar à fase seguinte os dois melhores times de cada grupo, sendo seis times classificados. Estarão classificados para as semifinais os três vencedores e o quarto melhor time em aproveitamento percentual durante toda a competição, incluindo primeira e segunda fases. Com os times de melhores colocações fazendo a segunda partida em casa.

Para os confrontos de quartas de finais o primeiro jogo será entre o primeiro colocado do Grupo B e o segundo do Grupo A. O segundo confronto será entre o primeiro colocado do Grupo C e o segundo do Grupo B. Disputarão a terceira partida o primeiro colocado do Grupo A e o segundo do Grupo C.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE