sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Botafogo e Grêmio iniciam duelo para semifinal da Libertadores

PUBLICIDADE

 

Um duelo de brasileiros vai esquentar a rodada de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Botafogo e Grêmio medem forças hoje à noite, a partir das 21h45(horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), sonhando em avançar no torneio continental. O jogo de volta será no dia 20, no Rio Grande do Sul.

Em termos de escalação o Botafogo conseguiu recuperar para o jogo os três titulares que estavam lesionados. O zagueiro argentino Joel Carli, que estava com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o volante Rodrigo Lindoso, livre de dores na coxa direta, e o meia João Paulo, que está recuperado de lesão no músculo adutor da coxa esquerda, vão a campo. O desfalque é o lateral-esquerdo Víctor Luís, que cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Nacional do Uruguai nas oitavas. Gilson assume a posição.

O Grêmio tem um sério problema para este jogo. O atacante Luan, com edema na coxa direita está praticamente vetado e se for relacionado será como opção no banco, pois não suporta os noventa minutos. Assim, o lateral-direito Leonardo Moura deverá ficar responsável pelo elo entre o meio e o ataque. Na zaga a boa notícia fica por conta da volta de Pedro Geromel, recuperado de lesão na coxa esquerda e que assume o lugar de Bressan.

Quem avançar pode ter um rival brasileiro nas semifinais, uma vez que o próximo adversário deste confronto sairá do choque entre Santos e Barcelona de Guayaquil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE