terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Birigui espera pressão do Operário mas quer os três pontos fora de casa

PUBLICIDADE

O treinador do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui, afirmou que um empate contra o Operário Várzea-grandense na partida desta quarta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal, não é um resultado ruim. No entanto, ele disse que sua equipe está preparada para somar mais três pontos. “Nós vamos buscar a vitória”.

Birigui ressaltou que espera uma grande pressão por parte do adversário que fez um bom investimento, porém, até o momento, ainda não deslanchou no Campeonato Mato-grossense. “Eles estão se sentindo pressionados [o Operário tem uma vitória e uma derrota]. Com certeza, vão fazer uma guerra. Estão dizendo que é o jogo da classificação. Vamos encontrar uma parada dura”.

Apesar disso, o técnico sinopense afirmou que confia na preparação realizada para sua equipe para este confronto. “O Sinop é um time experiente e sabe o que quer. Está bem preparado física e tecnicamente”.

Ele também ressaltou que a Arena Pantanal traz boas lembranças, afirmando que sua equipe realizou bons jogos no Estadual do ano passado. “No ano passado, os melhores jogos do Sinop foram na Arena Pantanal e esperamos a mesma coisa este ano. Temos tudo para realizar uma grande partida”.

O Sinop viajou a Cuiabá, esta manhã. No período da tarde, realizou um treinamento leve no campo do Cuiabá Esporte Clube.

Classificação do Mato-grossense

Grupo A

Sinop – 7 pontos

Luverdense – 7

Operário Várzea-grandense – 3

Mixto – 0

Cacerense – 0

 

Grupo B

Cuiabá – 6 pontos

Dom Bosco – 3

União – 3

Araguaia – 3

Operário Futebol Clube – 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...
PUBLICIDADE