terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Birigui espera jogo ‘truncado’ e não quer Sinop recuado contra Salgueiro pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O treinador do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui, disse, esta manhã, que pretende buscar o resultado positivo desde o primeiro minuto de jogo contra Salgueiro-PE, pela Copa do Brasil. A partida será hoje, às 20h30, no estádio Gigante do Norte.

“Quem me conhece sabe que não sou um treinador de ficar na ‘retranca’. Nem em jogos fora de casa. Vamos tomar as precauções na marcação. Temos que mostrar vontade de ganhar desde o primeiro minuto de jogo. Agora se o gol não acontecer tem que ter paciência. Com o resultado de 1 a 0 passamos de fase”, disse, por meio da assessoria.

Segundo o treinador do ‘Galo do Norte”, será necessário neutralizar os contra-ataques em velocidade da equipe pernambucana. “É uma equipe que tem um meio-campo muito forte. Conseguem sair muito bem no contra-ataque. Assistimos o último jogo deles contar o Náutico. Usam muito bem o contra-ataque em velocidade. Esses pontos vamos ter que tomar muito cuidado e tentaremos neutralizar. Pegamos um jogo ‘ingrato’. Vamos jogar contra uma equipe que é a primeira colocada no Campeonato Pernambuco. Teremos que buscar realmente um jogo perfeito e buscar nosso resultado, que é vitória”.

A equipe sinopense empatou e venceu três vezes e é líder do grupo A, com dez pontos, no Campeonato Mato-grossense. O Salgueiro se classificou em primeiro do Grupo A, com 16 pontos, na primeira fase do Campeonato Pernambucano. Na segunda, já venceu dois jogos, empatou um e é líder o grupo com sete pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CBF define Dutrinha como palco da estreia em casa do Mixto no Brasileiro A2

Após a prefeitura de Cuiabá resolver as pendências com...

Abertas inscrições para jogos escolares e Estudantis Mato-grossenses

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer está...

Definidas equipes campeãs da Copa Sinop de Voleibol

No final de semana, o ginásio Benedito Santiago foi...
PUBLICIDADE