terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Birigui enaltece obediência tática em vitória do Sinop sobre o Mixto

PUBLICIDADE

O treinador do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui, disse, em entrevista ao Só Notícias, que a equipe sinopense fez um jogo moderno e cumprindo o esquema tático. Com isso, conseguiu isolar os jogadores do Mixto nos dois tempos de jogo e garantir vitória de 3 a 0, ontem à noite, no estádio Gigante do Norte. “Tecnicamente a equipe rendeu muito bem nos dois tempos. Estávamos cobrando isso dos nossos jogadores. Foram muito bem e, com isso, conseguimos esta grande vitória contra uma equipe [Mixto] muito forte do campeonato. Jogamos um futebol moderno e objetivo”.

De acordo com Birigui, a qualidade técnica também está nos jogadores reservas. Devido a isso, não terá problemas nas substituições pontuais que precisará fazer durante as partidas. “Temos um nivelamento muito bom no grupo. Buscando em nosso histórico, temos apenas gols de atacantes. Além disso, são gols construídos. Sinop está muito bem representado. Uma equipe moderna, que trabalha sempre em velocidade. Porém, temos que manter os pés no chão. Ainda não ganhamos nada. É só o início do campeonato".

O Sinop volta a campo na próxima quarta-feira (8), às 20h30, na Arena Pantanal, contra o Operário Várzea-grandense. Já o Mixto enfrentará o Cacerense, também na quarta-feira, às 20h10, no estádio Geraldão, em Cáceres.

Classificação

Grupo A

Sinop – 7 pontos

Luverdense – 7

Operário Várzea-grandense – 3

Mixto – 0

Cacerense – 0

 

Grupo B

Cuiabá – 6 pontos

Dom Bosco – 3

União – 3

Araguaia – 3

Operário Futebol Clube  – 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE