sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Birigui elogia nível técnico do Sinop sobre o Cuiabá e quer classificação antecipada

PUBLICIDADE

O treinador do Sinop, Marcos Birigui, avaliou que a vitória 1 a 0 sobre o Cuiabá, neste sábado (2), em casa, em partida válida pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense foi a mais difícil. Ele frisou que o nível técnico foi o melhor desde o início do estadual, mas que a partida foi equilibrada. “O time foi esplêndido. Enfrentamos sem dúvida alguma a melhor equipe do estadual. Fizeram de tudo para ganhar o jogo. Agora a nossa equipe se portou como equipe grande. Marcou o campo todo, teve três ou quatro chances, fez um gol e vencemos. Convenceu e é isso que importa”, disse ao Só Notícias.

O comandante do Galo disse ainda que o grupo está focado na semifinal. “Essa vitória nos deu uma tranquilidade muito grande, mas vamos formar equipe para enfrentar o Cuiabá. Se nós tivermos mais um ou dois empates, já vamos estar na semifinal. Tem três jogos pela frente, é muito . Temos que comemorar, mas na segunda-feira nos apresentamos e voltarmos a  pensar no próximo jogo. Se conseguirmos pelo menos um ponto contra o Cuiabá lá (Arena Pantanal), temos tudo para terminar em primeiro e trazer a semifinal para casa, esse é o nosso objetivo”.

O Sinop manteve a invencibilidade com nove jogos consecutivos e é líder do grupo D com 9 pontos. Encaminha bem a classificação para próxima etapa. Apesar disso, o treinador quer manter a boa fase. "Temos que ter humildade e saber que a equipe está jogando bem, buscou do primeiro ao último minuto o resultado, mas sabemos  que temos que  trabalhar muito se quisermos alguma coisa a mais dentro da competição. Esta vitória veio de forma brilhante”.

No próximo domingo, o Galo do Norte volta a enfrentar o Cuiabá, às 15h, na  Arena Pantanal.

 

Classificação

Grupo C

Luverdense – 5

Dom Bosco – 4

Cacerense- 4

Araguaia – 2

 

Grupo D

Sinop –  9 pontos

Cuiabá – 4

Operário VG – 3

União – 1

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE