quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Birigui é apresentado e Sinop terá 5 reforços para o mato-grossense

PUBLICIDADE

A diretoria do Sinop apresentou, agora há pouco, o treinador Marcos Birigui, que vai comandar o time no mato-grossense na primeira divisão, que começa dia 31, contra o Luverdense. Seu auxiliar técnico é Alex Viana Antonio e o diretor de futebol é o ex-jogador Antonio Marcos de Azevedo. Foram confirmados cinco reforços que devem chegar na próxima semana: meia-atacante Calado, que esteve no Rondonópolis, o goleiro Naldo, que passou pelo Vilhena, assim como o meia Dourado e Cacua, volante, que jogou no Poconé (time que Birigui dirigiu).

Birigui disse, ao Só Notícias, que pretende montar um equipe forte para o estadual. "Sinop precisa de um título, a torcida acredita no time, comparece no estádio sempre que convocada. Então, merecem esse retorno do clube. Nosso trabalho sera voltado dessa forma com os pés no chão. Temos jogadores bons. Acredito na possiblidade de fazer um trabalho satisfatório".

A base, formada por 19 jogadores que estiveram na Copa FMF ano passado, fizeram esta tarde o primeiro treino, no Gigantão. Emanoel (meio-campista), Lucas Viana (volante), Jorge (Volante), Lucas  Baggio (volante), Wesly (atacante), Julio Cezar (lateral direito), Alenir Lindon (atacante), Eduardo Rusch (zagueiro), Hejogo (meio-campista), Cleyson  (lateral-direito), Victor  Leonel (volante), Cleberson (atacante), Welington (zagueiro), Wendrysson (atacante), Augusto Cezar  (atacante), Jose (atacante), Tiago (meio-campista) Fernando (atacante) Matheus (meio-campista) e Geziel (lateral).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE