sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Birigui diz que empate foi injusto e aponta erro da arbitragem na estreia do Sinop no mato-grossense

PUBLICIDADE

O treinador do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui, não ficou satisfeito com o empate em 1 a 1 com o Luverdense Esporte Clube, ontem à tarde, no estádio Gigante do Norte, na estreia do Campeonato Mato-grossense. Segundo o comandante do ‘Galo do Norte’, ocorreram falhas na arbitragem. O principal deles seriam o gol de empate marcado por Rodrigo Fumaça, que o treinador alega que foi impedimento.

Porém, avaliou que os jogadores corresponderam as expectativas e apresentaram bom desempenho no primeiro confronto da competição. “Jogamos para vencer e buscamos a vitória a todo momento. Creio que se tivesse que ter um vencedor seriamos nós [Sinop]. Não começamos bem os primeiros 15 minutos, mas depois encaixamos. Fizemos o primeiro gol e tomamos o gol de empate. No segundo tempo, a equipe jogou o que queríamos e esperávamos. Teve pelo menos dois lances duvidosos de pênalti. Acredito que a arbitragem acabou interferindo no resultado do jogo. No entanto, a equipe se portou bem. Tivemos muitas chances de vencer. Não estamos satisfeito com resultado do jogo. Desde o primeiro minuto jogamos para ganhar. É um time que tem tudo para crescer”, disse Birigui, ao Só Notícias.

De acordo com o comandante do Sinop, ajustes serão feitos em todos os setores para próxima partida. “Todos falaram da defesa, mas esquecem que o Sinop enfrentou uma equipe muito qualificada, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. Além disso, tomamos um gol muito duvidoso. Impedimento muito claro. Temos que melhorar todos os setores. Teremos um jogo importante na próxima rodada e vamos buscar os três pontos para assumir a ponta da tabela”.

O próximo desafio do Galo do Norte será contra o Cacerense, na quarta-feira, às 20h10, no estádio Geraldão, em Cáceres. Já o Luverdense enfrenta o Operário Várzea-grandense, no mesmo horário, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE