quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Birigui diz que derrota do Sinop na estreia da Série D foi amarga

PUBLICIDADE

O técnico Marcos Birigui disse que ainda é muito prematuro avaliar a competição levando em consideração apenas um jogo. “É claro que a derrota é amarga, mas temos plenas possibilidades de recuperação. Vamos ter alguns jogos no Gigante do Norte e, se fizermos o dever de casa, podemos ficar até em primeiro do grupo”.

Para a próxima partida, o técnico conta com a volta de alguns jogares importantes e que não participaram do primeiro jogo. “Já temos confirmada a volta de pelo menos três jogadores que não jogaram lá em Mato Grosso do Sul. Vamos poder contar com o Alex, Marinho e Cabralzinho. Vai fazer muita diferença, são jogares muito importantes”.

O “Galo do Norte” chegou em Sinop, ontem à noite, e, esta manhã, já estava treinando no estádio. O próximo desafio do clube será no domingo (28) quando recebe em casa o Ceilândia-DF, que ocupa o segundo lugar do Grupo A10, empatado com o líder com 3 pontos.

Com a derrota no jogo de estreia da Série D para o Comercial-MS, jogo disputado no estádio Morenão, em Campo Grande (MS), no último domingo, o Sinop ocupa a lanterna do grupo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE