quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Birigui descarta saída do Sinop após eliminação na Série D

PUBLICIDADE

O treinador Marcos Birigui descartou qualquer possibilidade de deixar o comando do Sinop Futebol Clube após a eliminação precoce no Campeonato Brasileiro da Série D. “O trabalho não foi muito bom [Série D], mas meu projeto é ser campeão do Estadual do próximo ano. Minha pretensão é continuar aqui [em Sinop]. Garantimos todas as vagas paras as competições nacionais. Vamos aguardar o posicionamento da diretoria, mas meu desejo e minha vontade é de continuar”, disse o treinador, ao Só Notícias.

Birigui disse ainda que recusou várias propostas para comandar outros times durante o estadual deste ano. “Sempre deixei muito claro que meu projeto era  para dois anos. Tive uma afinidade muito grande com a cidade e com a torcida. Espero continuar com este projeto. Durante o estadual tive boas proposta de outros times. Financeiramente melhores, mas optei pelo Sinop. Foram muitas proposta, mas recusei todas e fique com o time sinopense”.

O ‘Galo do Norte’ foi eliminado da Série D após o empate em 2 a 2 com o Sete de Setembro-MS, em Dourados, no último domingo. O time mato-grossense precisava vencer para continuar sonhado com a classificação. Porém, não conseguiu e esgotou todas as possibilidades de avançar na competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE