quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Birigui considera necessárias contratações de jogadores para o Sinop na Série D

PUBLICIDADE

O treinador Marcos Birigui avaliou como necessárias as contrações dos novos jogadores para reforçar o ‘Galo do Norte’. “Tínhamos algumas carências e poucas opções. O Valdir vai suprir a posição no ataque que sempre cobrávamos desde o início do Campeonato Mato-grossense. Nós só tínhamos o Cleberson como atacante de área. Já o Pretinho é um jogador versátil. Atua como meia, meia-atacante e será muito útil. Foram os dois destaques do estadual deste ano e tenho certeza que vai nos ajudar muito”, disse ao Só Notícias.

Birigui explicou que está confiante para estreia na competição nacional. “Estamos reforçando os setores que tínhamos necessidade. Não será fácil. As equipes do nosso grupo também estão bem montadas e entrosadas. Foram poucas as alterações. Busquei informações do Anápolis, Luziânia e do Sete de Setembro. Isso vai fazer com que possamos brigar de igual para igual”.

Foram contratados três jogadores, dois deles foram destaques do Campeonato Mato-grossense deste ano. O meia-atacante Pretinho, que atuou pelo Mixto e depois pelo Dom Bosco na Copa do Brasil deste ano. O atacante Valdir Papel, ex-jogador do União de Rondonópolis, destaque com cinco gols na competição. Ele já teve passagens por 25 clubes brasileiros e um mexicano. Os principais clubes foram Sport, Vasco da Gama, Bragantino, Audax-SP, Nacional-AM, Guarani, Ceará e o Luverdense. O zagueiro Bruno, 21 anos, com passagens pela base do Grêmio, Inter e do Juventude.

O Sinop está no Grupo A11 juntamente com Luziânia-DF, Sete de Setembro-MS e Anápolis-GO. A estreia no Campeonato Brasileiro da Série D será no dia 12 do próximo mês contra o Anápolis, às 15h, no estádio Jonas Duarte, na cidade goiana.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE