quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Birigui avalia que Sinop poderia ter goleado Operário e prepara time para encarar Fluminense

PUBLICIDADE

O técnico Marcos Birigui avaliou que o Sinop Futebol Clube poderia ter feito mas gols, sábado, ao vencer o Operário, por 1 a 0, se boa parte das melhores jogadas com chances de gols tivessem sido concluídas. "Foi um jogo emocionante, faltou sair mais gols", garantiu o técnico. "Poderiam ter saído mais gols, foram duas bolas na trave, mas o importante foi que a equipe sobrou em campo e foi um jogo de futebol moderno. O Operário estava muito fechado, nós conseguimos em toque de bola envolvê-los, mas se tivéssemos sorte poderíamos ter feito muitos gols. O placar foi injusto diante do jogo que tivemos, de sete a oito chances claras de gols. Ainda bem que o Alex apareceu novamente como elemento surpresa e fez o gol  nós dando  a vitória, que da uma tranquilidade dentro do campeonato não matematicamente, mas é um grande paço ”, analisou.

A vitória sobre o Operário deixou o Galo do Norte na liderança do mato-grossense, com 13 pontos. O próximo confronto será dia 12, na Arena, contra o Mixto.

Ainda de acordo com o técnico o foco agora é o próximo jogo a Copa do Brasil, nesta quarta-feira (1º) às 19:30h no Gigantão, contra o Fluminense, pela segunda fase da competição. Os jogadores vão ter um treino de recuperação física. “É um grande jogo. Desde quando cheguei aqui, nós esperávamos isso. Conseguimos colocar Sinop na mídia nacional e agora sonhamos em vencer o Fluminense”, disse o treinador, que ainda não divulgou o time titular para o confronto memorável.

O Sinop avançou para a segunda fase da Copa do Brasil ao eliminar, em casa, o Salgueiro (PE), por 1 a 0.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE