terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Birigui avalia como positiva estreia do Cacerense na Copa FMF mas reclama do gramado e pouca torcida

PUBLICIDADE

O empate sem gols com o Luverdense na abertura da Copa FMF agradou o técnico do Cacerense, Marcos Birigui. Contudo, o que deixou a desejar para o treinador foi o estado do gramado do estádio Luiz Geraldo da Silva, o Geraldão. Segundo Birigui, o campo chegou a comprometer a atuação de sua equipe. “O gramado do Geraldão não está nas melhores condições. Está em péssimo estado, não dá para acelerar o jogo, muito buraco, irregularidade. O fator casa não nos ajudou desta vez”, lamentou

O técnico ressaltou ainda que o público cacerense também decepcionou. Conhecido em marcar uma boa presença nas arquibancadas do Geraldão, o torcedor local não foi em peso ao estádio como esperava a diretoria do clube. Foi registrado um público de 400 pagantes. “O nosso torcedor também deixou a desejar. Esperávamos casa cheia, mas não foi desta vez. Agora é trabalhar visando o jogo diante do Mixto”.

Birigui adiantou que a estratégia da diretoria para melhorar o público nos jogos em casa  será baixar o valor do bilhete de R$ 20 para R$ 10.

Já quanto à atuação da equipe o treinador disse ter aprovado a atuação. “Gostei do comportamento do meu time. Buscamos a vitória do início ao fim. Se convertêssemos pelo menos duas das várias chances que desperdiçamos, teríamos vencidos. Mas o empate não deixa de ser um bom resultado para este início de disputa”, finalizou o comandante do Cacerense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...

Com ex-goleiro do Fluminense, Mixto anuncia pacotão de reforços para Série D

O Mixto anunciou um pacotão com 16 contratações visando...

Mixto contrata novo treinador para a disputa da Série D

O Mixto anunciou o acerto com o técnico Ailton...
PUBLICIDADE