quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Atacante Tozin e lateral Paulinho retornam ao Luverdense

PUBLICIDADE

Preocupado em fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, que inicia no próximo mês, o Luverdense começará a remodelagem do elenco. Vários jogadores que estão no atual grupo devem ter os contratos renovados e vão permanecer. Outros, não aprovados durante a disputa do estadual, serão liberados.

A direção anunciou, ontem, o acerto com quatro reforços, sendo dois velhos conhecidos do torcedor e outros dois novatos. Os repatriados são o centroavante Tozin (foto), que esteve no grupo do acesso para a Série B em 2013. Ele deixou o Luverdense no ano passado, passou pelo futebol de Santa Catarina e estava atualmente no Aparecidense, de Goiás. Outro conhecido da torcida que está de volta ao clube é o lateral esquerdo Paulinho. O jogador esteve no grupo que disputou a Série B do ano passado. No primeiro semestre deste ano, Paulinho disputou o Gauchão, pelo Novo Hamburgo.

Um dos novos contratados é o volante Everton, 25 anos, que estava no Lajeadense, onde disputou o campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil deste ano. O outro reforço é o meia Adriano da Matta, que disputa as semifinais do Campeonato Goiano pelo Goianésia. O meia de 26 anos se apresenta ao Luverdense logo após o término daquela competição.

Adriano da Matta acumula passagens por dois times europeus: Monza, da Itália, e Elvissa, da Espanha. No Brasil ele já defendeu Velo Clube-SP, Serrano-BA, Lagarto-SE, entre outros.

Além desses jogadores, o Luverdense também já confirmou a chegada do experiente Deyvid Sacconi, que defendeu Palmeiras e Guarani.

O Luverdense ainda foca as suas atenções no Campeonato Mato-grossense. Já garantido nas semifinais, o time do técnico Júnior Rocha enfrenta o Cuiabá, neste domingo, pela última rodada da segunda fase.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE