sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Atacante desembarca em São Paulo e garante acerto próximo com Corinthians

PUBLICIDADE

Enquanto a delegação do Corinthians desembarcava com protestos no aeroporto de Guarulhos após a eliminação para o Cruzeiro, na Copa do Brasil, o atacante Jô chegava a São Paulo em outro terminal do aeroporto. O centroavante já está apalavrado com o Timão.

“A princípio está tudo certo, né. Mas ainda não tem data e horário certo para assinatura, mas está tudo muito bem encaminhado. Creio que nos próximos dias já assine o contrato”, declarou o atacante, revelado nas categorias de base do clube alvinegro.

Jô foi revelado pelo Corinthians em 2003 e fez sua estreia com apenas 16 anos, se tornando o jogador mais novo a ter atuado pela equipe profissional do Timão. Além disso, é o atleta mais novo a marcar um gol pelo clube.

“A expectativa é grande pelos anos que estou longe do clube, por tudo que eu conquistei aqui. Estou ansioso para voltar, jogar e dar alegria para essa torcida. Apesar de ter 29 anos, ainda sou muito novo e tenho muito a fazer pelo Corinthians”, completou.

Apesar da proximidade do acerto, Jô não veio para São Paulo para se reunir com o Corinthians. “Vim na verdade visitar minha mãe (em São Paulo), que também mora aqui. Mas creio que nos próximos dias vou assinar contrato”, finalizou.

Na próxima rodada, o Corinthians tem duelo decisivo na parte de cima da tabela, quando visita o Flamengo na volta do Maracanã, domingo, às 17h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE