quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Árbitros de Mato Grosso participam de curso promovido pela CBF

PUBLICIDADE

O final de semana será de muito trabalho para a arbitragem mato-grossense. Com aulas teóricas e práticas, árbitros e assistentes do quadro da Federação Mato-grossense de Futebol participarão de um aperfeiçoamento promovido pela Confederação brasileira de Futebol (CBF).

O curso será neste sábado e domingo em Cuiabá. Para o presidente da Comissão de Arbitragem da FMF, Coronel Altair Magalhães, o aperfeiçoamento é importante para atuações seguras e coesas. “As regras do futebol tiveram alterações nos últimos anos e um aprimoramento constante é fundamental para uma boa arbitragem. Iremos ter a oportunidade de discutir, debater e fomentar as principais adversidades vividas durante os jogos”, comentou.

A abertura da programação acontece na sexta-feira (15), às 19h30, no auditório da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Após a cerimônia, e no sábado pela manhã, serão realizadas apresentações teóricas com os instrutores da CBF, Paulo Alves e Raimundo Abreu.

No sábado, a partir das 13h30, no estádio Presidente Dutra, começam as aulas práticas. Serão realizados treinamentos de posicionamento, interpretação e situações ocasionadas no decorrer da partida. Ao todo, 25 profissionais deverão receber o curso promovido pela Confederação Brasileira de Futebol.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE