quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Após dois anos, Birigui se despede do Sinop com mensagem de agradecimento

PUBLICIDADE

O treinador Marcos Birigui se despediu, oficialmente, do Sinop Futebol Clube, time que comandou nos últimos dois anos.  Por meio da assessoria do Galo, o treinador, que levou a equipe duas vezes à final do Campeonato Mato-grossense, se despediu. “Gostaria de agradecer ao Sinop Futebol Clube, a torcida Galo Doido, aos amigos queridos e a essa linda cidade, que aprendemos a amar como nossa. Obrigado pelo carinho que nos trataram. Foram momentos de grande alegria e grandes realizações. Estaremos sempre na torcida por vocês, pois o Sinop faz parte de nossas vidas. Nosso muito obrigado à todos, Deus os abençoe”, diz a nota publicada na página do Sinop em uma rede social.

O técnico ainda não confirmou se assumirá o comando de outra equipe. Birigui dirigiu o Sinop por dois anos, mas, apesar do bom desempenho, não conseguiu levantar nenhuma taça. Foram dois vices do Campeonato Mato-grossense para Luverdense, em 2016, e Cuiabá, este ano.

Na Copa do Brasil, o Galo caiu, este ano, após perder para o Fluminense, no Gigante do Norte, por 3 a 1. O objetivo de conseguir uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro também não foi atingido. Em 2016, a equipe não venceu nenhum jogo e terminou na lanterna. Este ano, a campanha se repetiu e, mais uma vez, o clube deixou a competição sem vitórias.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop passa por uma reformulação. Além de Birigui, os atacantes Jorge Preá e Andrezinho, os meias Alex Ricardo, Vinício de Abreu  Perino e Francisco Flavio Souza, o “Pará”, tiveram suas rescisões de contratos publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e não fazem mais parte do elenco. 

A nova diretoria, comandada por Dilceu Dal Bosco, ainda não anunciou o nome do novo treinador do Sinop. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE