quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: torcedor do Internacional paga promessa e puxa carroça levando corintiano

PUBLICIDADE

O rebaixamento do Internacional para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro fez um torcedor do time “pagar um mico” no centro da cidade, ontem à noite. Por algumas quadras, Renato Batista teve que puxar uma carroça levando Moisés Prado, que é torcedor do Corinthians.

De acordo com reportagem do Nativa News, ambos são compadres e fizeram uma aposta em julho deste ano justamente sobre a possibilidade de queda do time “Colorado”. Em caso de rebaixamento para a segunda divisão, o torcedor do Internacional teria que puxar a carroça com o amigo corintiano de “passageiro”. O time gaúcho não permaneceu na elite do futebol nacional e Renato teve que pagar a aposta.

Ele puxou o objeto por cerca de 300 metros na avenida Ariosto da Riva. O fato de ontem teve um gostinho de “vingança” para Moisés. Em 2010, os dois também fizeram uma aposta e o corintiano teve que cumprir a promessa puxando a carroça pelo centro da cidade.

A brincadeira entre os amigos atraiu várias pessoas que incentivaram o torcedor colorado. Ao final do percurso, Renato disse que as apostas irão continuar. Porém, afirma que quem irá pagar a próxima será o amigo.

(Atualizada às 8h30)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE