sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Água Boa recebe última etapa dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso

PUBLICIDADE

O município de Água Boa se prepara para receber a última etapa estadual de modalidades coletivas dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso. A competição começa, na quinta-feira (29), e irá reunir mais de mil atletas de 33 municípios do Estado. A expectativa é que cerca de 10 mil pessoas prestigiem os cinco dias jogos.

A competição em Água Boa serve como classificatória para a etapa nacional dos jogos, que será realizada nos meses de setembro e novembro, em João Pessoa, na Paraíba. Disputam as vagas 83 equipes escolares nas modalidades de handebol, futsal, basquete e vôlei.

O gerente de Esportes de Água Boa, Gilberto Liell, disse que há uma grande expectativa, na cidade, para receber os jogos. “Já está tudo pronto. As quadras foram pintadas, o refeitório e os alojamentos estão arrumados e o ginásio principal foi reparado. Água Boa está de portas abertas para receber as delegações de outras cidades”.

Liell também ressaltou a importância dos jogos para a formação dos estudantes. “Um atleta a mais em quadra significa um jovem a menos longe das ruas, do crime e das drogas. Então, esses jogos são de fundamental importância para a socialização desses meninos”.

A competição em Água Boa encerra as etapas estaduais dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso. As etapas anteriores foram em Araputanga (de 29 de junho a 03 de julho) e Campo Verde (de 15 a 21 de julho).

Ipiranga do Norte, Barra do Bugres, Campo Verde, Sinop, Primavera do Leste, Água Boa, Campos de Júlio, Alto Araguaia, Matupá, Juína, Nova Canaã do Norte, Colniza, Cáceres, Cuiabá, Barra do Garças, Pontes e Lacerda, Rosário Oeste, Tesouro, Paranatinga, Alta Floresta, Sorriso, Santo Antonio de Leverger, Várzea Grande, Colíder, Araputanga, Nobres, Nova Mutum, Paranaíta, Guarantã do Norte, Cláudia, Chapada dos Guimarães, Nova Bandeirantes e Querência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE