quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Vestibular da Unemat tem mais de 12% de faltosos; gabarito preliminar deve sair hoje

PUBLICIDADE

Milhares de pessoas fizeram, ontem, o vestibular da Universidade Estadual de Mato Grosso. Dos 15.175 candidatos que se inscreveram, pouco mais de 1,9 mil não compareceram, o que representa 12,61%. Ainda de acordo com a instituição 11 candidatos foram eliminados por conta do aparelho celular.

Cuiabá foi o polo com maior número de candidatos com 2.954 concorrentes. Também foram aplicadas provas em Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

A Unemat disponibilizou 2.420 vagas. O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado hoje. O gabarito oficial será publicado ao dia 07 de julho. O resultado parcial na primeira fase está previsto para o dia 10 de julho, para consulta individual, no endereço eletrônico da Unemat. O resultado final será divulgado a partir de 11 agosto. O período letivo terá início em 4 de setembro, e o curso de Medicina, em Cáceres, está previsto para 28 de novembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem termina nesta 6ª

Estudantes participantes do Pé-de-Meia ou inscritos no CadÚnico podem...
PUBLICIDADE