sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat tem vagas sobrando em cursos em Sinop, Alta Floresta, Colíder e faz edital específico

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso publicou, hoje, edital específico para preencher vagas ociosas em cursos com ingresso via histórico escolar do ensino médio. Para concorrer às vagas basta ter concluído o Ensino Médio até o ano letivo de 2014, independente de ter feito inscrição para o vestibular ou para o Enem em qualquer ano. O prazo acaba no próximo dia 6 abril. As vagas ociosas estão disponíveis em 22 cursos em Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Colíder, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

Em Sinop, para o curso de Ciências Contábeis são quatro vagas; Ciências Econômicas, 17 e  Letras, duas vagas. Já para Alta Floresta, os cursos Agronomia e Engenharia Florestal tem oportunidades para quatro e 23 alunos, respectivamente. E em Colider, as vagas são para licenciatura em Geografia, 17, e Sistemas de Informação, com cinco.

A pontuação final do candidato será a média aritmética dos pontos obtidos nas disciplinas cursadas no último ano do ensino médio. Para efeito de avaliação os históricos escolares com conceitos, quando não acompanhados da equivalência numérica, obedecerão a tabela presente no edital complementar 004/2015. E caberá aos candidatos, em que o histórico escolar não constar notas e ou conceitos, apresentar o relatório de desempenho.

O resultado do edital sai dia 7 através de listagem por ordem de pontuação dos candidatos aprovados nos limite das vagas oferecidas, que compareçam para registrar presença e pontuação. As matrículas serão encerradas assim que as vagas ociosas do curso forem preenchidas.

(Atualizada às 11h15 em 28/03)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE