quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat divulga 2ª chamada do vestibular simplificado e 3ª chamada do Sisu

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou, hoje, a segunda chamada do processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação oferecidos nos campi de Diamantino e Nova Mutum. Também foi divulgada a terceira chamada dos candidatos que concorrem às vagas oferecidas pela instituição por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os editais podem ser conferidos no endereço www.unemat.br/vestibular.

As matrículas para os aprovados devem ser efetivadas nas secretarias acadêmicas dos campi em que os candidatos farão os cursos até esta segunda-feira (23). Os aprovados e convocados nestas chamadas que não efetivarem as matrículas perderão a vaga e a Unemat deve convocar os próximos classificados.

Por meio do Sisu, a Unemat ofereceu 2.140 vagas neste primeiro semestre de 2015, distribuídas entre 53 cursos em 10 campi da Instituição: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

A Unemat reserva 25% das vagas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial (Piier) e 35% para estudantes oriundos de escolas públicas.

No vestibular específico para os campi de Diamantino e Nova Xavantina, que ficaram de fora do processo do SiSU por problemas técnicos, a Instituição ofereceu inicialmente 280 vagas para sete cursos de graduação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem termina nesta 6ª

Estudantes participantes do Pé-de-Meia ou inscritos no CadÚnico podem...
PUBLICIDADE