quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat abre inscrições para vestibular em Rondonópolis

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou, ontem, o edital complementar do vestibular 2017/2 para os cursos de licenciatura em Letras e bacharelado em Computação no Núcleo Pedagógico de Rondonópolis. Com essa inclusão, neste concurso vestibular o número de vagas oferecidas para ingresso no segundo semestre deste ano passa de 2.340 para 2.420 vagas em 60 cursos presenciais.

Os interessados em solicitar a isenção de taxa para esses dois cursos que serão oferecidos no município de Rondonópolis poderão fazer o pedido pela internet no período de 24 a 26 deste mês e poderão entregar os documentos comprobatórios entre os dias 24 e 27 de abril à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) em Rondonópolis.

Os interessados em realizar a inscrição com o pagamento da taxa no valor de R$ 100 têm até o dia 21 de maio para se inscreverem pela internet, no endereço www.unemat.br/vestibular. O pagamento do boleto bancário pode ser feito até o dia 22 de maio. As provas serão realizadas em 14 cidades de Mato Grosso, incluindo Rondonópolis, no dia 25 de junho.

Para ingresso nos cursos da Unemat, o candidato pode optar por concorrer em uma das quatro categorias oferecidas: ampla concorrência, que oferta 40% das vagas; escola pública – 35% das vagas; candidatos negros ou pardos – (PIIER) que reserva 25% das vagas e candidatos indígenas no (PIIER), que reserva 5% das vagas oferecidas nos cursos da Unemat.

No ato da inscrição, o candidato deve optar por qual curso deseja concorrer às vagas e também em qual cidade deseja realizar as provas: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem termina nesta 6ª

Estudantes participantes do Pé-de-Meia ou inscritos no CadÚnico podem...
PUBLICIDADE