quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat abre inscrição para mestrado em recursos hídricos

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso está com inscrições abertas para interessados em fazer mestrado profissional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos do programa Prof-Água, que desenvolve em parceria com a Universidade Estadual de São Paulo (Unesp). Em Mato Grosso, são ofertadas 20 vagas para aulas em Cuiabá, no Instituto de Pesquisa do Pantanal (INPP). A inscrição para o processo seletivo custa R$ 68 e deve ser feita no site oficial do programa até o dia 29. O curso, em si, não tem custo para o aluno.

O processo seletivo será efetuado em três etapas: prova de conhecimentos específicos em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (dia 30 de junho); avaliação da proposta de Projeto de Pesquisa; e prova de títulos com base em currículo documentado. O resultado final será publicado no dia 03 agosto.

O Prof-Água tem como objetivo proporcionar a formação continuada dos profissionais que atuam em órgãos gestores de recursos hídricos (em nível federal, estadual e municipal), agências de água, comitês de bacia hidrográfica ou conselhos de recursos hídricos, seja participando desses órgãos ou submetendo pedidos ou projetos de utilização e controle de recursos hídricos.

O curso é presencial, será aplicado em módulos e vai aproveitar a estrutura do curso de doutorado em Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia, já em andamento em Cuiabá. Deve ser concluído em 24 meses.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...
PUBLICIDADE