terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Última fase do seletivo para professores de escolas técnicas em MT é em fevereiro

PUBLICIDADE

O processo seletivo para contratação temporária de professores para Escolas Técnicas Estaduais (ETE) terá sua última fase entre os dias 3 a 5 de fevereiro. A prova de desempenho didático será realizada nas próprias unidades. Os candidatos receberão uma nota atribuída à aula dada a uma banca de professores. Essa nota vai compor a classificação geral dos candidatos.

Os concorrentes devem entrar em contato com a unidade de ensino a que se candidataram para confirmar a sala e horário. No dia da avaliação, recomenda-se chegar com meia hora de antecedência, conforme o edital. É preciso que o candidato leve um documento oficial com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho).

O processo seletivo para contratação temporária foi lançado no dia 30 de novembro de 2015 pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci). O edital, publicado no Diário Oficial que circulou no dia 28 de novembro, seleciona professores para os municípios do interior que irão preencher vagas nos cursos técnicos das ETEs.

São 147 vagas disponíveis nas ETEs de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Poxoréu, Sinop, Rondonópolis e Tangará da Serra ou nas unidades fora de sede em Nova Ubiratã, Tapurah, Canarana, Alto Araguaia, Paranatinga Feliz Natal, Juara, Marcelândia e Itanhangá. A remuneração vai de R$ 1.971,00 para professores com graduação a R$ 7.886,00 para os que tiverem doutorado. Já a carga horária varia de 20h a 30h semanais. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola técnica abre vagas para curso de inglês básico em Cuiabá

Já estão abertas as inscrições para os cursos de...

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem começa hoje

Começou hoje o período para solicitar a isenção da...

Estudantes de Sinop embarcam para competição mundial de robótica nos EUA

Onze estudantes da rede estadual de ensino em Sinop...
PUBLICIDADE