quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

UFMT publica edital de concurso para professores com 63 vagas em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop e Araguaia

PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Mato Grosso publicou no Diário Oficial da União que circulou ontem, o edital para a realização de concurso público de provas e títulos para provimento de 63 cargos na carreira do magistério superior para os campus de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop e do Araguaia. 

As inscrições serã entre o dia 23 deste mês a 19 de novembro. Há vagas abertas para ampla concorrência, PcD e negros. O ingresso de todos os docentes será na Classe A, o regime de trabalho será de Assistente, Adjunto, Auxiliar e a carga horária varia entre dedicação exclusiva, 40 horas e 20 horas, conforme a vaga.

No campus de Cuiabá, serão preenchidas 40 vagas para as áreas de Administração Pública, Ciências Contábeis/Contabilidade Privada, Recursos Forrageiros e Agricultura Aplicada à Zootecnia, Teoria Econômica, Probabilidade e Estatística, Saneamento Básico, Hidráulica e Recursos Hídricos, Engenharia Civil/Infraestrutura de Transportes, Estradas e Pavimentação, Obstetrícia de Ruminantes, Comunicação Social (com habilitação em Publicidade e Propaganda), Psicologia, Educação Física/Esportes Coletivos, Esportes Individuais e Estágios, Saúde Coletiva/Epidemiologia, Educação/Filosofia da Educação, Educação/Fundamentos da Educação, Educação/Metodologia da Matemática, Educação/Didática, Botânica/Taxonomia Vegetal, Botânica/Fisiologia Vegetal, Botânica/Anatomia Vegetal, Pediatria, Clínica Médica/Radiologia, Clínica Médica/Medicina de Família e Comunidade, Saúde Mental e Psiquiatria, Recursos Florestais e Engenharia Florestal/Conservação de Bacias Hidrográficas, Recursos Florestais e Engenharia Florestal/Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais, Geociências/Mineralogia e Petrologia, Geologia Econômica e Geologia Introdutória, Geociências/ Geotectônica, Mapeamento Geológico, Geologia Introdutória, Estratigrafia, Geociências/Geologia de Engenharia, Geotécnica, Enfermagem Clínica e Enfermagem Geral.

Em Rondonópolis são dez vagas nas áreas de Psicologia/Psicanálise Lacaniana, Processos Clínicos Adultos, Psicologia/Psicologia Comunitária, Educação/Política Educacional, Medicina/Cirurgia Geral, Habilidades Clínicas, Semiologia e Prática Médica, Ensino Tutorial, Medicina/ Psiquiatria, Neurologia, Neurocirurgia, Habilidades Clínicas, Semiologia e Prática Médica, Ciências Biológicas e da Saúde/ Farmacologia Geral, Ensino Tutorial em Medicina, Atenção à Saúde Individual e Coletiva, e Ciência da Computação/ Engenharia de Software e Banco de Dados.

No campus de Sinop, são sete vagas nas áreas de Engenharia Florestal/ Patologia Florestal, Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal, Enfermagem/Fundamentos da Assistência de Enfermagem em Âmbito Hospitalar, Fundamentos de Psicologia Aplicada a Enfermagem, Medicina/Cirurgia Geral e Medicina/ Clínica Médica.

Para o campus do Araguaia, são oferecidas três vagas para as áreas de Letras/Linguística, Ensino de Ciências e Biologia e Engenharia de Alimentos. Já em Várzea Grande, serão oferecidas três vagas nas áreas de Engenharia de Transportes, Sistemas de Computação e Teoria da Computação/Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação.

O concurso será composto por uma prova escrita, uma prova didática e avaliação de títulos. As provas serão realizadas no respectivo campus para o qual os candidatos concorrem. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...
PUBLICIDADE