sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Seduc anuncia criação de mais 11 escolas de tempo integral; seis serão no Nortão

PUBLICIDADE

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) anunciou a criação de mais 11 Escolas Plenas para 2018. As escolas estaduais Alfredo José da Silva (Barra do Bugres), Antônio Ometto (Matupá), Cel. Antônio Paes de Barros (Colíder), Djalma Ferreira de Souza (Cuiabá), Filinto Muller (Arenápolis), Jayme Veríssimo Campos Jr (Alta Floresta), João Paulo I (Paranaíta), Pedro Bianchini (Marcelândia), Prof Elizabet Evangelista Pereira (Rosário Oeste), Ver. Ramon s. Marques (Tangará da Serra), Vinícius de Moraes (Peixoto de Azevedo) irão se juntar as outras 22 unidades que irão ofertar a modalidade de ensino no Estado. Neste ano, 14 escolas funcionam dentro do modelo integral.

Além disso, as escolas Antônio Ometto, em Matupá, EE Vinícius de Moraes, em Peixoto de Azevedo e EE Djalma Ferreira de Souza, em Cuiabá, contarão exclusivamente para o 3º Ciclo do Ensino Fundamental, ou seja, do 7º ao 9º ano.

Conforme o Edital, estão aptos para se candidatar ao processo para dar aulas nessas escolas, os professores com licenciatura plena, efetivos ou contratos temporários nas áreas específicas de Linguagens, Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas, em efetivo exercício na rede Estadual de Ensino para desempenhar atribuições de professor, professor na função de orientador pedagógico de área ou coordenador pedagógico.

Ainda dentro dos requisitos, os candidatos devem ter inscrição e validação dos títulos e documentos no Processo de Atribuição da Seduc (PAS), para apresentar à banca no momento da realização da Avaliação de Desempenho Didático.

Os interessados devem se candidatar apenas para o município que se candidataram no PAS. É citado ainda a necessidade de ter disponibilidade de 40 horas semanais, não possuir dois concursos no Estado, não possuir dois vínculos, entre outros itens.

As inscrições para o processo terminam amanhã. Para isso, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição. O resultado dos candidatos deferidos e o local das avaliações sairá na segunda-feira.  Já a avaliação de desempenho começará a ser realizada na terça-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançado programa Saúde na Escola em Sinop

O Programa Saúde na Escola, que tem como objetivo...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE