quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Provas de seletivo para cursos do IFMT Cáceres serão realizadas neste domingo

PUBLICIDADE

Os inscritos no processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e Desenvolvimento e Sistemas do IFMT campus Cáceres realizarão provas, neste domingo (22), na sede do campus, situada na avenida dos Ramires, no Distrito Industrial. Os candidatos devem comparecer ao local, no horário das 13h30, munidos de documento original de identidade ou de outro documento oficial com foto, com o qual tenha efetuado a inscrição. Os portões serão fechados, impreterivelmente, às 14h, para o início das provas.

Em caso de perda, roubo ou extravio da documentação exigida, o candidato deverá apresentar o original e uma cópia do Boletim de Ocorrência Policial, datado de, no máximo, três meses antes do dia da prova, bem como uma foto 3×4 recente, que será recolhida juntamente com a cópia do Boletim de Ocorrência pelo fiscal da prova.

A empresa de transporte coletivo que faz a linha para o IFMT Cáceres oferecerá o serviço em horário especial, com saída às 12h20 do Residencial Aeroporto, no bairro Cohab Nova. O retorno será às 17h40 do IFMT.

Outros campi do IFMT também realizarão provas de seus seletivos. As informações podem ser obtidas na página da instituição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE